Filmes

Fãs reagem à escalação de Beyoncé em Pantera Negra 2

Um rumor afirma que Beyoncé pode assinar um contrato de R$ 500 milhões com a Disney. A notícia é ainda de que a cantora trabalharia em diferentes propriedades do Mickey Mouse.

Beyoncé apareceu já em O Rei Leão, dublando Nala. Além disso, ajudou a criar a trilha sonora do remake de sucesso.

Agora, o próximo trabalho da cantora dentro da Disney seria em Pantera Negra 2, da Marvel. O filme seria o grande trabalho da famosa no estúdio.

O que reforça isso é que fora essa especulação, Beyoncé é ligada à narração de documentários da Disney.

Sobre Pantera Negra 2, o rumor não sabe indicar se Beyoncé estará apenas na trilha sonora ou se pode atuar também no filme da Marvel – o que surge como uma possibilidade. Por conta disso, os fãs do MCU, o universo cinematográfico da editora, estão divididos.

Fãs debatem sobre Beyoncé na Marvel

Para alguns fãs da Marvel, Beyoncé deveria apenas ficar com a trilha sonora. Há internautas que acham que a atriz não sabe atuar.

Enquanto isso, há outros que indicam que Beyoncé seja a Tempestade, dos X-Men. A propriedade agora está com a Marvel e nos quadrinhos, o Pantera Negra tem uma relação amorosa com a heroína.

“Só se Beyoncé estiver na trilha sonora, se não a mantenha longe de Pantera Negra 2”, disse um fã.

“Por favor, estou implorando pelos fãs que ela não tenha um papel. Nós amamos a Rainha B, mas ela não sabe atuar e vai arruinar o filme”, afirmou outro.

“Beyoncé como Tempestade está fazendo algo em mim”, diz mais um.

“Eu ouvi um rumor sobre Beyoncé ser Tempestade em Pantera Negra 2. Eu sei que não preciso dizer, mas… Beyoncé como Tempestade é tudo que eu não sabia que precisava”, comentou o internauta.

Confira abaixo a indicação do fã de Beyoncé como Tempestade.

Por enquanto, o que se sabe é que Chadwick Boseman retorna como o herói do título em Pantera Negra 2. Ryan Coogler está de volta na direção.

Pantera Negra 2 chega em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.