Filmes

Filme cancelado da Marvel uniria vilões do Homem-Aranha; veja trama insana

Enquanto a Marvel lida com as aventuras no cinema de Peter Parker no MCU, a Sony Pictures continua criando seu próprio espaço na história do Homem-Aranha com projetos como Venom e Morbius, mas havia alguns planos para um filme de Gata Negra e Sabre de Prata.

Antes de ser cancelado, o projeto passou por várias versões, pois a Sony determinou o futuro do Homem-Aranha com a Marvel, e agora sabemos como seria o enredo – e quais vilões clássicos teriam aparecido.

De acordo com um novo relatório do Murphy’s Multiverse, a trama incluiria vilões como Escorpião, Camaleão e Tarântula, enquanto Gata Negra e Sabre de Prata assumem uma série de forças organizadas por ninguém menos que Norman Osborn. Esses planos mudaram ao longo dos anos, possivelmente por causa dos planos futuros do MCU para o Duende Verde.

Trama insana

No filme, Gata Negra teria recebido habilidades aprimoradas por causa de um procedimento experimental do Dr. Mendel Stromm, em um esforço para transformá-la em uma de suas companheiras, mas ela acabaria escapando de suas garras antes que ele pudesse instalar um meio de controlá-la.

Sabre de Prata estaria perseguindo a Gata Negra para colocar as mãos em Stromm, a quem ela culpa pela morte de seu pai.

Elas iriam se deparar com Wild Pack e seu líder Dominic Fortune, enquanto se também se encontrariam com o Camaleão, Escorpião e Tarântula. Também havia uma aparição planejada para Lápide, embora fosse mais como uma participação especial.

O filme acabou sendo cancelado pela Sony. No entanto, existem rumores de que o projeto pode acabar virando uma série.

No cinema, o Homem-Aranha é vivido por Tom Holland. Seu terceiro filme solo vai chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.