Marvel

Filme com astro da Marvel supera 13 Reasons Why na Netflix

Recentemente, muitos projetos de destaque foram lançados na Netflix. Foi o caso de Destacamento Blood, de Spike Lee.

Os críticos elogiaram o filme como um todo, bem como a atuação do ator Delroy Lindo, que pode muito bem receber alguns prêmios por seu papel. Dito isso, uma olhada no Top 10 da Netflix mostra que Destacamento Blood não foi apenas um sucesso entre os críticos, mas também com os assinantes do serviço de streaming.

A temporada final de 13 Reasons Why da Netflix tem sido uma força dominante no serviço de assinatura desde o seu lançamento, mas o épico da guerra do Vietnã de Lee rapidamente superou o seriado para se tornar o título mais visto na Netflix.

No topo

Nos Estados Unidos, Destacamento Blood está atualmente no primeiro lugar no Top 10 da Netflix, superando outras produções originais que foram lançadas recentemente.

No Brasil, algo semelhante aconteceu. Em segundo lugar, Destacamento Blood superou 13 Reasons Why, que atualmente está em oitavo lugar.

No entanto, por aqui o primeiro lugar é de outro longa. O picante 365 Days (365 DNI) continua no topo no país.

Destacamento Blood teve direção de Spike Lee, de Infiltrado na Klan. O elenco também traz Chadwick Boseman, famoso por seu papel como Pantera Negra na Marvel.

Destacamento Blood já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.