Marvel

Filme de Spike Lee com astro da Marvel faz sucesso na Netflix

A voz de Spike Lee é uma das mais importantes e poderosas do cinema no momento, sem dúvida, e esse é o caso há várias décadas, mas o trabalho do cineasta tem sido um pouco inconsistente.

Ainda assim, ele está em uma fase boa ultimamente e, após o sucesso de Infiltrado na Klan, parece que sua última obra é outro acerto.

Destacamento Blood chegou à Netflix e se concentra em um grupo de veteranos do Vietnã que retornam ao país em busca de um enorme estoque de tesouros que eles deixaram lá.

Filme de sucesso

Com Chadwick Boseman (o intérprete de Pantera Negra na Marvel), Delroy Lindo e Isiah Whitlock Jr., entre outros, o drama de guerra também tem muito a dizer sobre a sociedade moderna e as relações raciais, e já está se mostrando um grande sucesso.

Depois de obter muitas críticas positivas, agora também chegou ao topo das paradas da Netflix, atualmente estando no Top 10 de conteúdos mais vistos do serviço de streaming (em segundo lugar, mais especificamente, neste momento no Brasil).

É claro que o público clama por mais conteúdo original para ocupar seu tempo, uma vez que muitos estão em casa devido à pandemia de coronavírus, e a Netflix tem feito um ótimo trabalho ao fornecer toneladas de novos filmes e séries. Não são todos sucessos, é claro, mas já houve vencedores suficientes e agora parece que Destacamento Blood é outro.

De fato, Spike Lee voltou com mais um filme intenso, que certamente deixará pessoas debatendo por algum tempo.

Destacamento Blood já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.