Filmes

Filme do Batman teve proibição bizarra, revela atriz

É bastante comum que diretores tenham certas particularidades quando se trata dos sets onde trabalham e Christopher Nolan não é exceção, conforme revelado por Anne Hathaway, que trabalhou com ele em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Em conversa com Hugh Jackman, o Wolverine, para o Variety’s Actors on Actors, Anne Hathaway falou sobre trabalhar com Nolan.

Segundo a atriz, o diretor da trilogia do Batman com Christian Bale não só proíbe celulares no set, como não permite cadeiras nos sets de filmagem.

“Chris também não permite que tenham cadeiras. Eu trabalhei com ele duas vezes. Ele não permite cadeiras e sua linha de raciocínio é que, se você tem cadeiras, as pessoas vão se sentar, e se elas estão sentadas, então não estão trabalhando”, disse Hathaway.

“Ele fez esses filmes incríveis em termos de escopo, ambição, habilidade técnica e emoção. No fim, eles sempre ficam prontos antes da hora e abaixo do orçamento. Então acho que ele está certo sobre esse negócio das cadeiras”, continuou a atriz de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O novo filme de Christopher Nolan

A história de Tenet ainda não está esclarecida. Trailers chegaram a ser lançados, mas o filme segue como um misterioso projeto de Christopher Nolan.

O elenco do filme tem John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme de Christopher Nolan é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional. Muitos achavam que o filme também trouxesse viagem no tempo, mas isso foi negado por Robert Pattinson.

Tenet tem previsão de estreia para agosto. Porém, o filme pode acabar adiado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Enquanto isso, Robert Pattinson chega como o Batman em filme da DC que deve ser lançado em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.