Filmes

Filme do Hulk tem conexão secreta com herói dos Vingadores

Antes da Marvel ter o MCU, o universo cinematográfico da editora, o filme O Incrível Hulk estava fazendo referência ao Capitão América. Um fã encontrou uma nova ligação entre os filmes dos dois heróis.

A primeira é que uma cena deletada de O Incrível Hulk mostraria o Capitão América congelado no Ártico. Porém, um fã da Marvel mostrou que há outra ligação na história.

Em O Incrível Hulk, Emil Blonsky ganha um soro para se tornar o Abominável. Nesse soro está o nome de Dr. Reinstein.

O que acontece é que Reinstein é o apelido usado por Abraham Erskine, o homem que usa o soro do Super-Soldado para transformar Steve Rogers no Capitão América. Pode ser uma coincidência e tanto entre as duas histórias.

Vale notar que O Incrível Hulk é considerado como parte do MCU apesar da polêmica ao redor do filme. Depois da produção, houve uma troca de atores para continuidade do universo – Bruce Banner é Edward Norton no longa e depois Mark Ruffalo aparece no papel em Os Vingadores.

Hulk pode ter novo filme na Marvel?

Após Vingadores: Ultimato, o Hulk é um dos poucos membros originais do MCU que fica vivo e no presente. O Capitão América, por exemplo, também não é morto – mas volta ao passado para ficar com Peggy Carter.

Com isso, o Hulk, ou Professor Hulk, deve ter uma grande importância para o futuro da Marvel. Inicialmente, sabe-se que o herói pode aparecer na série da Mulher-Hulk, do Disney+.

Porém, fãs sentem falta de um filme solo do Hulk com Mark Ruffalo. A Marvel não confirma um projeto, mas o astro de Vingadores garante que tem ideias para que isso aconteça.

O ator tem a ideia de fazer um prelúdio, focando em como o Hulk se transforma no Professor Hulk entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Isso deveria ter sido o filme dele, que é o que estou pensando, nesse período de tempo, algo do tipo como Banner se transformou no Bulk? Sabe?”, comentou o astro do MCU em entrevista para Jimmy Fallon.

Os fãs podem ver o Hulk e o Capitão América em Vingadores: Ultimato. O longa está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.