Filmes

Filme e retorno de [SPOILER]: Veja plano da Marvel para um dos Vingadores

A Feiticeira Escarlate é uma das heroínas mais poderosas do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A personagem terá a série WandaVision, junto com o Visão.

Porém, parece que esse é apenas o começo do plano da Marvel para a integrante dos Vingadores. O site We Got This Covered garante que o MCU fará um filme solo da Feiticeira Escarlate.

O que parece é que o filme pode contar uma clássica história dos quadrinhos. Wanda pode se tornar uma vilã e entrar em conflito contra os X-Men, como aconteceu nas HQs da Marvel.

O rumor até faz sentido. Em WandaVision, a heroína estaria num mundo paralelo, de luto após perder o Visão.

O filme levará aos eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ainda não está claro se a personagem ajudará o herói do título ou se aqui ela começa a se transformar em uma vilã.

Vale sempre lembrar que é apenas um rumor. A Marvel ainda não confirma a situação da heroína dos Vingadores.

Mercúrio de volta na Marvel

O mesmo site afirma que a Feiticeira Escarlate é tão forte que ganhará o poder de ressuscitar personagens mortos. Com isso, o Mercúrio e o Visão devem ser trazidos de volta.

O mais surpreendente é o Mercúrio voltar. O herói não apareceu mais na Marvel desde Vingadores: Era de Ultron.

Novamente, é bom dizer que são apenas rumores. Mas, se os planos forem confirmados, são extremamente ambiciosos para Feiticeira Escarlate.

WandaVision chega no final de 2020 no Disney+. Depois, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia em março de 2022.

Quando os filmes ganharem mais detalhes, o futuro da personagem pode ser esclarecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.