Filmes

Filmes de Robert Pattinson e da Marvel ganham crossover incrível; veja

Tenet, novo filme do diretor Christopher Nolan e que tem Robert Pattinson como protagonista, ganhou um crossover inusitado com Doutor Estranho, da Marvel.

O famoso artista conhecido como BossLogic fez uma arte em 3D mostrando o personagem (que ainda não teve seu nome divulgado) de John David Washington em Tenet apontando uma arma e canalizando o mesmo tipo de poder do herói da Marvel.

O resultado ficou incrível!

Confira:

Novo visual de Pattinson

A revista Total Film divulgou em sua mais recente edição uma foto de Tenet, que revela os visuais dos personagens interpretados por John David Washington e Robert Pattinson. Veja mais abaixo.

Tenet é a nova ficção científica de Christopher Nolan, diretor da trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas. Coincidentemente, o próximo trabalho de Robert Pattinson nos cinemas é como o herói Batman, no reboot do personagem.

Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista do longa viaja por um mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

Tenet tem previsão de estreia para 17 de julho deste ano, mas o filme pode ser adiado devido a pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.