Filmes

Fim da carreira? Atriz revela como Harry Potter afetou sua vida: “Pensei que já estava feita”

Luna Lovegood é uma das melhores personagens dos filmes de Harry Potter, e Evanna Lynch certamente merece elogios por levar a personagem às telonas da maneira que o fez.

A atriz, no entanto, revelou ter criado muitas expectativas sobre sua carreira com o sucesso da franquia.

A atriz de Harry Potter falou sobre o assunto no podcast Talking Tastebuds. Já com 28 anos, ela comentou sobre como o papel mudou sua vida completamente, quando tinha ainda 14 anos.

“Acho que exagerei, acredito que eu tenha pensado, ‘ótimo, estou feita para a vida, essa é minha carreira. Mas eu não estava preparada para a fama ao mesmo tempo”, disse a atriz.

A vida após Harry Potter

Ao conversar com o Mirror, Evanna Lynch também falou sobre sua carreira após os filmes de Harry Potter, e como os fãs ainda a apoiam, quando aparece em convenções e eventos do tipo.

“Eu não achava que seria tão duro ser uma atriz quanto é de verdade. E percebi que vários fãs tiveram a mesma reação do que eu. Às vezes, os encontro em convenções e eles dizem, ‘por que você não está em filmes de sucesso?’. Eles não têm noção de como a indústria é difícil”.

Desde o término da franquia Harry Potter, em Relíquias da Morte: Parte 2, a atriz participou de alguns poucos filmes e séries de televisão.

Seu último trabalho para os cinemas foi Madness in the Method, de 2019.

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis em DVD e Blu-Ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.