Marvel

Foi mais difícil para Chris Hemsworth trabalhar na Netflix do que para Marvel

Resgate foi um desafio e tanto para Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel. O astro de Vingadores teve mais trabalho do que foi imaginado.

Como os fãs imaginam, Chris Hemsworth tem um treinamento forte para ser o Thor. Em todos os filmes da Marvel, até mesmo em Vingadores: Ultimato, o ator teve que estar no auge da forma física.

Em Resgate, Chris Hemsworth vive um perigoso mercenário. Porém, os fãs da Netflix não imaginavam como o ator da Marvel teve um treinamento bem mais rigoroso.

A revelação foi feita pelo treinador do astro de Thor, Luke Zhocci. Os dois trabalham juntos há, pelo menos, 8 anos.

“Treinar Chris Hemsworth para Resgate foi muito intenso porque para outros papéis, principalmente na Marvel, ele tem que ficar maior. Numa base diária, ele foi muito mais testado fisicamente enquanto fazia os próprios saltos e corria muito nas cenas na Netflix. Nós tivemos que cobrir muito desse tempo e até fizemos treinamentos na água com halteres. Nós tivemos que nos preparar para tudo, então cobrimos de natação até movimentos funcionais”, explicou o treinador para o The Sun.

Outro detalhe é que o astro da Marvel não teve descanso durante as gravações de Resgate. Chris Hemsworth terminava uma cena e começava o ensaio para outra, gravada sempre no dia seguinte.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix. A informação foi confirmada pelo roteirista Joe Russo, também conhecido por ser o co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.