Filmes

Frozen 3 vai acontecer? Astro da Disney responde

Frozen 2 é um tremendo sucesso. A sequência, inclusive, agradou os fãs da Disney com mais uma aventura de Elsa e Anna.

Dessa vez, as irmãs procuraram descobrir as origens dos poderes da Rainha de Gelo. Com a história, os fãs da Disney sempre querem mais.

Por isso, ainda questionam se Frozen 3 pode ou não acontecer. Vale notar que para Disney, sucesso não é garantia de continuação.

Frozen 2 é um exemplo. Frozen foi lançado em 2013, com grande sucesso, mas teve a sequência apenas 6 anos depois – chegando em 2019 nos Estados Unidos e em 2020 no Brasil.

Josh Gad, a voz de Olaf em Frozen, não deu uma declaração animadora aos fãs nesse sentido. Se Frozen 3 acontecer, deve ser no mesmo ritmo da primeira continuação.

Ao Pop Culture, o astro da Disney explicou qual é a situação dos filmes de Elsa e Anna.

Frozen 3 pode acontecer?

Josh Gad deixou claro que Frozen 3 não está descartado. Porém, precisa existir “uma razão” para que o filme da Disney aconteça.

“Aqui está o negócio. Frozen 2 não era Frozen 2 até ter uma razão para existir. E da mesma forma, não sei quando e se vamos ter Frozen 3. Está acima do meu pagamento, mas o que posso dizer é isso: houve uma oportunidade para pegar esses personagens e trazê-los de volta com um senso de inspiração e esperança”, contou o ator.

Josh Gad comentou que as mesmas razões fizeram com que a minissérie At Home with Olaf (Em Casa com Olaf) fosse criada. A web série ganha episódios no Twitter e Youtube, para divertir os fãs de Frozen.

“Assim a saga de Frozen continua, mesmo que não seja com um terceiro filme. Mas, vamos ver! Se tiver uma história que vale a pena, tenho certeza que Jennifer Lee e o incrível time da Disney vão contá-la um dia”, completou o ator.

Apesar da série de Olaf, o ator de Frozen disse ainda que um derivado focado em Olaf não funcionaria. Ao que parece, se acontecer, os fãs terão que esperar por Frozen 3.

No momento, os fãs da Disney podem curtir Frozen 2. O filme está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.