Frozen: Teoria sobre pais de Elsa e Anna vai chocar você

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria de Frozen pode dar uma nova camada para a história, chocando os fãs da franquia da Disney.

A história gira em torno de Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell). Elas ficam órfãs depois que os pais, rei Agnarr (Alfred Molina) e a rainha Iduna (Evan Rachel Wood), morrem durante uma tempestade no mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, uma teoria compartilhada pelo Screen Rant revela que a morte dos pais das protagonistas de Frozen nunca foi acidental.

Teoria chocante

A teoria aponta que o navio em que os pais estavam pode ter sido destruído no mar intencionalmente por Nøkk. Isto nos leva a um aprofundamento maior em lendas antigas e folclores.

De acordo com a mitologia nórdica tradicional, um Kelpie é um espírito da água que assume a forma de um cavalo e gosta de afogar suas vítimas.

Em Frozen 2, uma dessas criaturas é apresentada. Se chama Nøkk, e faz jus às lendas: tenta afogar Elsa enquanto ela atravessa o Mar Negro – o mesmo mar no qual seus pais morreram.

Dado o seu comportamento selvagem em Frozen 2, é perfeitamente possível que Nøkk tenha sido o responsável pela destruição do navio em que estavam rei Agnarr e a rainha Iduna, causando suas mortes.

Vale destacar, porém, que esta teoria nunca foi oficializada pelos envolvidos com Frozen. Por enquanto, continua sendo só uma especulação.

No Brasil, Frozen e sua continuação estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio