Mulher-Maravilha 2, que tem o título oficial de Mulher-Maravilha 1984, tem um novo adiamento. O motivo é a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Primeiro, o filme da DC chegaria em junho de 2020. Quando a crise do coronavírus começou, o estúdio optou por passar o longa para agosto.

Agora, Mulher-Maravilha 1984 tem data para 2 de outubro. O que se percebe é que a DC tentará lançar o esperado filme ainda em 2020.


O filme da DC também é adiado porque Tenet, aguardado longa de Christopher Nolan, ganhou nova data de estreia para 31 de julho. Como o filme também é da Warner Bros, geraria uma concorrência com Mulher-Maravilha 2, que antes chegaria no início de agosto.

Os fãs ficaram revoltados com mais uma mudança na data de Mulher-Maravilha 1984, que tem a volta de Gal Gadot no papel da heroína.

“Droga, podemos ao menos ter um trailer?”, pediu um.

“Estou triste. Mas, valerá a pena no final para ver esse filme épico”, disse outro.

“Irmão!”, expressou ainda o internauta.

“Mude de ideia”, postou outro, com meme de raiva.

Outros fãs da DC também tiveram outra reação. Alguns comentaram que só querem voltar ao cinema “quando for seguro”.

Confira abaixo.

https://twitter.com/scargelic/status/1271580006951632897
https://twitter.com/SeanBonau/status/1271580258995777538?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1271580258995777538&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fwonder-woman-1984-delay-fans-shocked%2F

Gal Gadot e diretora acalmam fãs da DC

Gal Gadot, a estrela de Mulher-Maravilha 2, foi ao Twitter para também anunciar a data aos fãs. Ao mesmo tempo, a atriz procurou acalmar a todos.

“Está finalmente acontecendo e não poderia estar mais empolgada! Para todos os fãs que estão conosco durante esse tempo, obrigada! Não poderíamos ter feito sem vocês. Estou empolgada para vocês verem, vai fazer valer a espera”, publicou a estrela da DC.

A diretora do filme, Patty Jenkins, também usou o Twitter para comentar sobre o adiamento. O post da cineasta e o de Gal Gadot podem ser conferidos abaixo.

“Gostaríamos de ter compartilhado nosso filme já, mas há coisas mais importantes no mundo que estamos focando agora. Obrigada para nossos fãs por terem sido tão ótimos, ficando ao nosso lado. Mal posso esperar para vocês verem! Enviando amor e torcendo pela cura no mundo”, afirmou a cineasta.

Na trama, a personagem vai para a década do título. Nessa aventura, a Mulher-Maravilha liderá com o misterioso retorno de Steve Trevor, personagem de Chris Pine que tinha morrido no primeiro longa.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

Como citado antes, Mulher-Maravilha 2 chega em outubro de 2020.