Em Guardiões da Galáxia 2, Yondu e Rocket Raccoon são presos. Para conseguirem se livrar dessa prisão, o Baby Groot é usado.

A dupla pede que o herói encontre o controle da flecha de Yondu. Com a arma, a liberdade fica ainda mais fácil para os personagens.

Porém, antes de encontrar o controle, Baby Groot faz parte de uma sequência engraçada em Guardiões da Galáxia 2. O pequeno herói rouba vários itens e leva até a cela dos amigos.


Entre esses itens está em um dedão. O que fãs se perguntavam até hoje era de onde o Baby Groot conseguiu esse dedão no filme da Marvel.

No Twitter, o diretor James Gunn finalmente deu a resposta.

“Eu acredito que ele tenha arrancado de algum cara indefeso que estava dormindo”, esclareceu o cineasta da Marvel.

Confira a publicação abaixo.

Guardiões da Galáxia 3 confirmado

James Gunn ainda poderá criar mais mistérios no futuro da Marvel. Guardiões da Galáxia 3 está confirmado no MCU, o universo cinematográfico da editora.

A história deve seguir os eventos de Vingadores: Ultimato. Ao final do filme, a Gamora de 2012, que fica no presente, desaparece.

A equipe deve tentar reconquistar a Gamora e mostrar para a heroína que ela deve ficar com os Guardiões da Galáxia. Porém, os fãs da Marvel também tem outra dúvida.

Em Vingadores: Ultimato, Thor se junta ao grupo. Resta saber se o Deus do Trovão também estará em Guardiões da Galáxia 3.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.