Robert Pattinson pode estar em alta, em razão de sua escalação como o novo Batman, mas isso não impede que os fãs imaginem outros atores no papel. Agora até mesmo Henry Cavill foi imaginado no papel.

Em imagens do artista Houseofmat, vemos Henry Cavill vestindo a roupa do Morcego de Gotham.

Obviamente, por já ter participado dos filmes da DC como o Superman, Henry Cavill muito provavelmente jamais vestirá a capa do Batman, mas não custa imaginar como ele seria no papel em um universo paralelo.


Veja a publicação do artista abaixo, com Henry Cavill como Batman, com e sem a máscara.

Futuro de Henry Cavill na DC

Com novas responsabilidades em sua agenda, como a série da Netflix, The Witcher, ainda é incerto se Henry Cavill retornará ao papel do Superman, especialmente considerando que não há nenhum filme anunciado com ele (além do lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça).

Não há declaração oficial da Warner sobre a saída de Henry Cavill, mas não é de hoje que alguns rumores estão circulando pelas redes – alguns de fontes confiáveis, outros nem tanto.

Há informações, também, de que o Superman, e Cavill naturalmente, estão em segundo plano quando se trata dos planejamentos da Warner, portanto ele pode ficar na geladeira (ou na Fortaleza da Solidão) por um tempo.

O que se sabe em definitivo, por enquanto, é que Henry Cavill irá aparecer novamente em Liga da Justiça, na versão de Zack Snyder, que estreia em 2021 no HBO Max.