Filmes

Henry Cavill revela lição que aprendeu com Tom Cruise

Henry Cavill trabalhou ao lado de Tom Cruise em Missão Impossível: Efeito Fallout. O filme, por muito tempo, foi ligado com Liga da Justiça.

O que acontece é que Henry Cavill usa um bigode em Missão Impossível que teve que ser editado em Liga da Justiça. O ator voltou para regravações no meio do trabalho com Tom Cruise e o estúdio não deixou o famoso mudar o visual.

Isso deu uma enorme polêmica para Liga da Justiça. Em algumas cenas, Henry Cavill aparece com o rosto falhado porque o bigode foi tirado digitalmente.

Porém, fora essa polêmica, Missão Impossível trouxe um aprendizado para o astro de Superman. Ao que parece, isso já foi usado em The Witcher, popular série da Netflix.

Henry Cavill percebeu com Tom Cruise como é interessante fazer as próprias cenas de ação. A declaração foi feita para Variety.

“Para mim, quando se trata da ação e saltos, sempre preferi fazer a parte mais física. Trabalhar com Tom Cruise me fez gostar mais ainda de trabalhar nessa parte. Eu realmente quero fazer eles agora e acho que é essencial para o personagem. Se estão vendo Geralt (de The Witcher), devem acreditar que sou eu. Se não acharem que sou eu, eu acho que estaria traindo o personagem, então eu faço o máximo que a produção me deixa fazer”, declarou o famoso.

Volta como Superman?

Henry Cavill também comentou sobre o papel de Superman. Há rumores de que o astro de The Witcher voltará como o herói da DC.

O ator não respondeu diretamente essa questão, mas garantiu que quer continuar como o Superman por anos.

“É um personagem maravilhoso, é uma responsabilidade que estou contente em ter, e espero que eu possa interpretar o Superman pelos próximos anos”, disse Henry Cavill.

O certo é que o ator volta na Liga da Justiça de Zack Snyder. A versão do diretor chega na HBO Max em 2021.

Além disso, Henry Cavill está na 2ª temporada de The Witcher. A popular série deve chegar com novos episódios também em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.