Filmes

Herói da Marvel aparece igual ao Aquaman em imagens de filme; veja

Imagens oficiais de Thor: Ragnarok mostram quem um personagem da Marvel estaria parecido com o Aquaman da DC, vivido por Jason Momoa, no filme do MCU, o universo cinematográfico da editora. O artista Aleski Briclot revelou as artes conceituais.

No filme, Loki, que chegou a agir como um vilão no começo do MCU, se redime e mostra que virou um herói de Asgard. Porém, o personagem poderia ter aparecido bem diferente em Thor: Ragnarok.

Loki teria um visual inspirado nos Gigantes de Gelo, o povo de origem do personagem da Marvel – que foi adotado por Odin. Assim, curiosamente, ganharia um visual que lembra o Aquaman.

As cores e uma parte do traje de Loki, como observa o próprio Briclot, “eram muito parecidas com um herói que fica embaixo da água”. É claro que a referência é ao Aquaman.

Loki ainda ganharia um interessante capacete para compor o visual. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/B0jgLVvoNi_/?utm_source=ig_embed

Loki volta na Marvel

Loki foi morto em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, o personagem volta na Marvel por causa de Vingadores: Ultimato.

Quando os heróis da Marvel voltam ao passado, nos eventos da Batalha de Nova York, o Loki dessa época consegue escapar com uma Joia do Infinito. Como confirmado, ele cria uma linha do tempo alternativa.

Essa linha do tempo deve ser tema da série Loki, que será exibida no Disney+. Por enquanto, não há sinal de que o personagem apareça com um traje que lembre o Aquaman.

Porém, há rumores de que Loki estaria até renovada para uma 2ª temporada. A Marvel, por hora, ainda não confirma.

A série de Loki deve chegar apenas em 2021. Além disso, não há confirmação se o personagem volta em Thor: Amor e Trovão.

Thor: Amor e Trovão, sequência de Thor: Ragnarok na Marvel, chega nos cinemas em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.