Filmes

Herói de Liga da Justiça retorna no filme do Flash

O filme The Flash ainda deve acontecer na DC. Ao menos, é o que garante a produtora Barbara Muschietti.

Além disso, a profissional fez uma confirmação interessante para um fã nas redes sociais. Um herói de Liga da Justiça deve estar também em The Flash.

Para um fã, a produtora da DC confirmou que Victor Stone, o Ciborgue, aparece no longa. Em Liga da Justiça, o personagem é vivido por Ray Fisher.

A mensagem do internauta para produtora pediu que lembrassem de incluir a versão do herói da DC. A produtora respondeu com um, “Óbvio”.

A notícia é interessante para os fãs de Liga da Justiça porque o Ciborgue não deve mais ter o filme solo dele. Assim, o personagem pode conseguir completar a história dele em The Flash.

Veja abaixo a troca de mensagens da produtora e do fã.

Filme de The Flash na DC

O elenco de The Flash conta com Ezra Miller como Barry Allen e mais nomes devem ser anunciados em breve. Apesar da publicação, a DC ainda não confirma a aparição do Ciborgue.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de IT: A Coisa, com base em um roteiro de Christina Hodson, de Aves de Rapina.

O que é certo é que os dois heróis voltam na Liga da Justiça de Zack Snyder. A versão do filme está confirmada para HBO Max.

Como se sabe, Flash e Ciborgue têm participações ainda maiores nesse corte do diretor. O velocista, por exemplo, precisa até viajar no tempo na história planejada pelo cineasta original.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 na HBO Max. Já The Flash deve estrear apenas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.