Filmes

Heróis quase tiveram uniformes muito melhores em Vingadores: Ultimato; veja

Vingadores: Ultimato continua a ter detalhes revelados sobre a produção. Agora, novas artes conceituais foram divulgadas por Aleksi Briclot.

As artes revelam visuais alternativos para a roupa de viagem no tempo utilizada pelos heróis em meados do filme da Marvel.

Em Vingadores: Ultimato, o traje é utilizado para que os heróis possam viajar pelo reino quântico e retornar ao passado, a fim de conseguir as Joias do Infinito antes que Thanos as consiga.

Curiosamente, esse traje apresentado por Briclot consegue ter um design melhor que o do filme em si. Confira abaixo a publicação no Instagram do artista.

https://www.instagram.com/p/CBjJ4ornIBQ/

Por que não usaram esse visual?

A Marvel não explicou suas escolhas criativas em relação à essa arte conceitual apresentada de Vingadores: Ultimato, mas podemos especular.

Como podemos ver, a arte de Briclot mostra pedaços que formam uma espécie de barreira azul no traje, o que invariavelmente seria feito em CGI no filme. Assim sendo, não há por que o estúdio gastar mais com isso, sendo que uma roupa mais tradicional cumpriria a mesma função facilmente.

O dinheiro que seria gasto nesse CGI pode ser melhor utilizado em outros aspectos do filme, o que explica a decisão de ir com o uniforme visto em Vingadores: Ultimato.

Em todo caso, o filme da Marvel pode ser visto em DVD, Blu-Ray e na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.