Filmes

Imagem mostra astro de Rei Arthur: A Lenda da Espada como novo herói da Marvel

Chris Evans deixou o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato. O herói do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, volta no tempo e fica com Peggy Carter.

Quando o filme da Marvel volta ao presente, Steve Rogers aparece idoso. O personagem, então, entrega o escudo para o Falcão virar o novo Capitão América.

Os fãs adoram essa história. Porém, um internauta decidiu reimaginar essa situação.

Nas redes sociais, o ilustrador ApexForm fingiu que Steve Rogers ainda aparecerá na Marvel. Mas, não com Chris Evans no papel.

O internauta sugeriu que Charlie Hunnam, de Rei Arthur: A Lenda da Espada e Sons of Anarchy, assumisse o manto. Confira a arte não-oficial abaixo.

É claro que tudo é apenas uma brincadeira. É praticamente impossível o ator de Rei Arthur: A Lenda da Espada aparecer como o verdadeiro Steve Rogers, o Capitão América.

História na Marvel continua

Na Marvel, a história do Capitão América continua. A série Falcão e o Soldado Invernal trará uma trama que envolve o legado do herói.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam como os heróis do título. A descrição é que os dois personagens não são amigos, mas precisam se unir para uma missão.

Falcão e o Soldado Invernal ainda terá a Agente 13, o Barão Zemo e o Agente Americano. O terceiro personagem é o substituto que o governo dos EUA escolhe para o Capitão América.

A série será exibida no Disney+. Inicialmente, Falcão e o Soldado Invernal tinha previsão para agosto – mas o estúdio não se posiciona ainda.

Já Rei Arthur: A Lenda da Espada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.