Filmes

Imagem mostra volta de Michael Keaton como Batman em Flash

O artista Boss Logic imaginou o retorno de Michael Keaton na DC em uma nova montagem que traz Bruce Wayne de volta em Flash.

Postando no Twitter, Boss Logic compartilhou a imagem de um Bruce Wayne mais velho, lendo uma cópia do Central City Citizen e a manchete de que o Flash sumiu.

Além de Wayne de cabelos brancos e envelhecido, o fundo inclui a capa e capuz clássicos que Keaton usava em Batman de 1989 e Batman: O Retorno de 1992. Você pode dar uma olhada abaixo.

A volta do Batman

Flash foi originalmente programado para ser lançado em 2018, mas passou por vários diretores e roteiristas. Atualmente, Andy Muschietti está ligado ao filme, e ainda há rumores de que o enredo gira em torno do Flashpoint.

Após a representação de Adam West de Batman/Bruce Wayne na série de TV de 1966, Keaton estrelou o clássico de Tim Burton em 1989, ao lado de Kim Basinger e Jack Nicholson. Após o sucesso do primeiro filme, ele reprisou seu papel na sequência e foi acompanhado por novas estrelas, incluindo Danny DeVito, Christopher Walken e Michelle Pfieffer.

Embora Burton originalmente tenha assinado para um terceiro filme, ele se separou da Warner Bros. e logo foi seguido por Keaton, que foi substituído por Val Kilmer.

No passado, os fãs defendiam a ideia de um filme do Batman do Futuro que traria de volta Keaton como Bruce Wayne aposentado enquanto treinava um novo protegido como a série animada de mesmo nome. Tal como está, Keaton é indicado para ser o Nick Fury do multiverso da DC, interpretando Bruce Wayne em vários filmes futuros.

Matt Reeves continua trabalhando em The Batman, com Robert Pattinson, projeto que não é afetado pelo retorno de Keaton e que deve permanecer como totalmente isolado, pelo menos por enquanto. Pattinson, aliás, segue sendo visto como “o futuro da franquia” pela Warner Bros.

Apesar de rumores de que Liga da Justiça significaria o fim da franquia como um universo compartilhado, Gal Gadot e Jason Momoa estão consolidados como Mulher-Maravilha e Aquaman, Miller continua esperançoso com Flash e HBO Max deve lançar Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021.

Dirigido por Andy Muschietti com roteiro de Christina Hodson, Flash é estrelado por Ezra Miller. O filme chega aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.