Um fã de The Batman, com Robert Pattinson, imaginou Colin Farrell como um Pinguim com precisão aos quadrinhos.

Farrell interpretará Pinguim no próximo filme dirigido por Matt Reeves, The Batman. O ator deve suceder à performance icônica de Danny DeVito na primeira aparição no cinema de Pinguim desde Batman: O Retorno, em 1992.

Embora não saibamos como Farrell será como Oswald Cobblepot no filme, isso aparentemente não é suficiente para impedir que os artistas imaginem como será a estrela quando realmente conseguirmos ver seu visual para o vilão icônico da DC Comics.


Graças a uma nova arte conceitual do artista do Instagram William Gray, podemos ter uma ideia de como Colin Farrell será como Pinguim de The Batman, com Robert Pattinson. Veja a imagem, que não é oficial, abaixo.

Um novo Pinguim

Atualmente, pouco se sabe sobre o papel de Colin Farrell como Pinguim, mas o ator confirmou que ele tem um pequeno papel no filme. Farrell também usará próteses para dar vida ao vilão, mudando totalmente a aparência.

Os detalhes da trama de The Batman estão em sigilo, mas o projeto será centrado em Pattinson como um jovem Homem-Morcego, durante seus anos de formação como protetor de Gotham City. The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos nas versões anteriores do personagem do cinema.

Também se espera que o filme seja a primeira parte de uma nova trilogia com Pattinson como Batman.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Pinguim.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.