Filmes

Imagem revela Pinguim de The Batman, com Robert Pattinson; veja

Um fã de The Batman, com Robert Pattinson, imaginou Colin Farrell como um Pinguim com precisão aos quadrinhos.

Farrell interpretará Pinguim no próximo filme dirigido por Matt Reeves, The Batman. O ator deve suceder à performance icônica de Danny DeVito na primeira aparição no cinema de Pinguim desde Batman: O Retorno, em 1992.

Embora não saibamos como Farrell será como Oswald Cobblepot no filme, isso aparentemente não é suficiente para impedir que os artistas imaginem como será a estrela quando realmente conseguirmos ver seu visual para o vilão icônico da DC Comics.

Graças a uma nova arte conceitual do artista do Instagram William Gray, podemos ter uma ideia de como Colin Farrell será como Pinguim de The Batman, com Robert Pattinson. Veja a imagem, que não é oficial, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAjTnjsn2SD/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Um novo Pinguim

Atualmente, pouco se sabe sobre o papel de Colin Farrell como Pinguim, mas o ator confirmou que ele tem um pequeno papel no filme. Farrell também usará próteses para dar vida ao vilão, mudando totalmente a aparência.

Os detalhes da trama de The Batman estão em sigilo, mas o projeto será centrado em Pattinson como um jovem Homem-Morcego, durante seus anos de formação como protetor de Gotham City. The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos nas versões anteriores do personagem do cinema.

Também se espera que o filme seja a primeira parte de uma nova trilogia com Pattinson como Batman.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como Pinguim.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.