O universo de Invocação de Mal apresentou muitos personagens sobrenaturais. O mais famoso deles, possivelmente, é a boneca Annabelle.

A personagem fez tanto sucesso que ganhou três filmes da franquia. O último foi Annabelle 3: De Volta para Casa.

Agora, em um vídeo curioso, o Museu dos Warren na vida real apresentou uma boneca que é pior que Annabelle. Como se sabe, os investigadores sobrenaturais Ed e Lorraine Warren inspiram os personagens de mesmo nome em Invocação do Mal.


Por conta das famosas histórias, os objetos recolhidos pelo casal foram colocados em um museu em homenagem a eles.

No Youtube, Tony Spera, a diretora desse museu, apresentou uma boneca conhecida como a Doll of Shadows (Boneca das Sombras). Apenas o visual dela pode causar mais arrepios que Annabelle.

Boneca mais assustadora que Annabelle

A composição da boneca já é macabra. O nome é por conta da roupa usada por ela.

Porém, o cabelo é feito com penas de pássaros. A composição ainda tem ossos humanos e unhas. Porém, o pior está na boca.

Essa boneca tem um único dente, que se destaca em seu rosto e assusta a todos. A Doll of Shadows foi encontrada em uma loja de antiguidades, nos anos 1990.

Ainda não está claro como ela foi parar com os Warren. Mas, de acordo com o vídeo, a boneca é usada para bruxaria – que pode contar com tecnologia.

Uma técnica dela seria enviar uma foto da boneca para a vítima, com o desejo escrito atrás da imagem. Veja o vídeo abaixo.

Por enquanto, não há previsão para que essa boneca apareça nos filmes de Invocação do Mal.

Invocação do Mal 3 promete trazer uma história bem diferente. O filme contará o caso de Arne Cheyenne Johnson, que em 1981 se tornou a primeira pessoa a dizer em um tribunal que estava possuída quando assassinou alguém.

Inicialmente, Invocação do Mal 3 tem previsão para setembro.