Filmes

ISSO pode acontecer com os Guardiões da Galáxia após Vingadores: Ultimato

Guardiões da Galáxia 2 foi lançado em 2017. Desde então, muita coisa mudou para o grupo da Marvel para a chegada de Guardiões da Galáxia 3.

As mudanças aconteceram por causa de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. As aventuras dos dois filmes do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, preparam Guardiões da Galáxia 3.

Nos longas, o grupo teve grande destaque. Os Guardiões da Galáxia se dividiram, com Rocket e Groot ajudando Thor (formando um trio preferido dos fãs) e o restante da equipe encontrando o Homem de Ferro e o Doutor Estranho.

Nesse meio tempo, Gamora ainda foi morta por Thanos. Depois, apenas Rocket e Nebulosa ficaram vivos quando o Titã Louco dizimou metade da vida.

Isso fez com que Rocket se aventurasse novamente com Thor e Nebulosa se aproximasse de Tony Stark, o Homem de Ferro. Vingadores: Ultimato uniu ainda mais os heróis da Marvel.

No fim do longa, para surpresa de todos, uma Gamora do passado, que chegou com o Thanos da época dela, ficou no futuro. Ao mesmo tempo, Thor deixou a Nova Asgard para Valquíria e foi ao espaço com os Guardiões da Galáxia.

Todas essas mudanças e arcos indicam o que deve acontecer com o grupo em Guardiões da Galáxia 3.

A busca por Gamora

A trama central de Guardiões da Galáxia 3 deve ser a busca dos heróis por Gamora. Em Vingadores: Ultimato, a versão do futuro da heroína fica no presente, mas não com a equipe.

Gamora não consegue acreditar em tudo que teria acontecido na vida dela. Por isso, segue outro rumo ao não ter ligação com os personagens.

O Senhor das Estrelas, com certeza, vai querer procurar a amada. Rumores também dão conta sobre essa possível trama.

Entre teorias, enquanto isso, fãs da Marvel especulam que a Gamora do passado pode também ser uma chave para a versão que morre em Vingadores: Guerra Infinita voltar.

De qualquer forma, sabe-se que a heroína será importante para Guardiões da Galáxia 3.

Nova formação dos Guardiões da Galáxia

Outro ponto do filme da Marvel pode ser também sobre a nova dinâmica do grupo. Se o MCU seguir fielmente Vingadores: Ultimato, os Guardiões da Galáxia ganham dois reforços.

Um reforço é o de Nebulosa. Após surgir como vilã, a personagem de vez cria um laço com o grupo em Vingadores: Ultimato – ainda mais quando se trata de querer reencontrar a irmã, Gamora.

Ao mesmo tempo, como citado antes, o Thor se junta aos Guardiões da Galáxia no final do filme da Marvel. Nos quadrinhos, há a versão dos Asgardianos da Galáxia, um grupo que mistura personagens de Asgard com o do grupo cósmico.

O MCU pode muito bem trazer uma versão dessa equipe com a adição de Thor. Primeiro, Vingadores: Guerra Infinita mostrou como o Deus do Trovão se encaixa bem com o grupo.

As cenas de Thor com os Guardiões da Galáxia, como no primeiro encontro do grupo com ele ou na busca pelo Rompe-Tormentas, estão entre as melhores do filme.

Além disso, o Thor fez com que o Senhor das Estrelas questionasse a própria liderança. Os outros membros adoram isso, uma vez que sugerem que os dois briguem com facas pela posição dentro do grupo.

Apesar desses pontos, vale sempre reforçar que não é confirmado que Chris Hemsworth, o Thor, estará em Guardiões da Galáxia 3.

O filme terá a direção e o roteiro de James Gunn. Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão oficial de estreia – a única informação é que o longa do MCU chega apenas depois de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.