A Samuel Goldwyn Films lançou um trailer de Waiting for the Barbarians, que marca a estreia em inglês do cineasta colombiano Ciro Guerra (O Abraço da Serpente).

O vencedor do Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões) estrela nesta adaptação reflexiva do aclamado romance de 1980 de J.M. Coetzee, que o mostra interpretando o magistrado sem nome de um assentamento de fronteira isolado na fronteira de um império sem nome.

O magistrado aguarda com expectativa uma aposentadoria fácil, isto é, até que o coronel Joll (Johnny Depp) chegue para informar sobre a segurança da fronteira e as atividades dos chamados “bárbaros”, que, segundo rumores, planejam um ataque contra o regime.


Como comandante do exército do regime, Joll conduz uma série de interrogatórios cruéis, o que leva o magistrado a questionar sua lealdade ao império.

Você pode ver o trailer de Waiting for the Barbarians abaixo.

Direto para mídia digital

Robert Pattinson também está no elenco como um oficial, juntamente com Greta Scacchi, David Dencik, Sam Reid, Harry Melling, Bill Milner e Gana Bayarsaikhan como uma personagem conhecida simplesmente como “a garota”.

Havia a intenção de que Waiting for the Barbarians chegasse a alguns cinemas selecionados dos Estados Unidos, mas em meio à pandemia de coronavírus, ficou claro que o melhor seria que o lançamento ocorresse direto para mídia digital.

Waiting for the Barbarians será lançado em 7 de agosto.