Filmes

Johnny Depp pode viver Coringa em filme secreto do Batman

Rumores dão conta de que Johnny Depp pode viver uma nova versão do Coringa na DC. Isso aconteceria porque Joaquin Phoenix, que interpretou o vilão no filme solo de 2019, não teria interesse em fazer parte de outros projetos desse universo cinematográfico.

Com isso, o nome de Johnny Depp surgiu com força em rumores. Primeiro, o ator de Piratas do Caribe foi ligado a The Batman, filme que terá Robert Pattinson.

Porém, um novo rumor sugere que o ator pode pintar em um filme do Batman que ainda não foi anunciado. Esse projeto, supostamente secreto, surgiu por conta das últimas informações que envolvem a DC.

Como se sabe, Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em The Flash. Isso criaria a noção do multiverso na DC.

Além disso, o Batman de Michael Keaton seria da realidade do Batman do Futuro.

Agora, um rumor do canal Midnight’s Edge garante que a Warner quer um filme de Batman do Futuro. Além de ser estrelado por Michael Keaton, ele teria Johnny Depp como Coringa.

O rumor não para por aí. O canal ainda diz que Tim Burton seria a primeira opção para direção, para reviver a parceria com Michael Keaton nos longas do Batman.

A DC não se pronuncia sobre o rumor.

Johnny Depp como Coringa?

O ator e a DC não se pronunciam sobre a possibilidade. Porém, o rumor envolvendo o Coringa é forte.

Além das ligações com Johnny Depp, há muitos rumores de que Coringa será o vilão de The Batman 2. Inicialmente, Matt Reeves teria uma trilogia planejada na DC.

O primeiro filme traz um elenco grande de vilões. Entre eles, o Charada e o Pinguim. Ao mesmo tempo, a Mulher-Gato também está confirmada.

Com isso, o indicativo é que o diretor use cada vez mais personagens clássicos. Inicialmente, não há uma confirmação sobre o Coringa.

The Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021. Já The Flash tem previsão para junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.