Rumores dão conta de que Johnny Depp pode viver uma nova versão do Coringa na DC. Isso aconteceria porque Joaquin Phoenix, que interpretou o vilão no filme solo de 2019, não teria interesse em fazer parte de outros projetos desse universo cinematográfico.

Com isso, o nome de Johnny Depp surgiu com força em rumores. Primeiro, o ator de Piratas do Caribe foi ligado a The Batman, filme que terá Robert Pattinson.

Porém, um novo rumor sugere que o ator pode pintar em um filme do Batman que ainda não foi anunciado. Esse projeto, supostamente secreto, surgiu por conta das últimas informações que envolvem a DC.


Como se sabe, Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em The Flash. Isso criaria a noção do multiverso na DC.

Além disso, o Batman de Michael Keaton seria da realidade do Batman do Futuro.

Agora, um rumor do canal Midnight’s Edge garante que a Warner quer um filme de Batman do Futuro. Além de ser estrelado por Michael Keaton, ele teria Johnny Depp como Coringa.

O rumor não para por aí. O canal ainda diz que Tim Burton seria a primeira opção para direção, para reviver a parceria com Michael Keaton nos longas do Batman.

A DC não se pronuncia sobre o rumor.

Johnny Depp como Coringa?

O ator e a DC não se pronunciam sobre a possibilidade. Porém, o rumor envolvendo o Coringa é forte.

Além das ligações com Johnny Depp, há muitos rumores de que Coringa será o vilão de The Batman 2. Inicialmente, Matt Reeves teria uma trilogia planejada na DC.

O primeiro filme traz um elenco grande de vilões. Entre eles, o Charada e o Pinguim. Ao mesmo tempo, a Mulher-Gato também está confirmada.

Com isso, o indicativo é que o diretor use cada vez mais personagens clássicos. Inicialmente, não há uma confirmação sobre o Coringa.

The Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021. Já The Flash tem previsão para junho de 2022.