Filmes

Jurassic World 3 terá retorno de vilão de Jurassic Park

De acordo com um novo relatório do Collider, Campbell Scott (House of Cards) entrou para o elenco de Jurassic World: Dominion. Ele vai interpretar um personagem chamado Lewis Dodgson, que apareceu no primeiro filme de Jurassic Park.

Os fãs da franquia podem não reconhecer inicialmente o personagem pelo nome, mas ele desempenhou um papel fundamental no início dos eventos do primeiro filme.

O público viu Dodgson quando ele se encontrou com Dennis Nedry para contratá-lo para roubar o DNA de dinossauro da InGen, resultando em Nedry sabotando o parque para escapar com o material genético. Nos filmes em si, Dodgson apareceu apenas no primeiro longa, sendo interpretado por Cameron Thor, mas seu legado nos livros é um pouco mais elaborado.

Dodgson trabalhou para a empresa rival Biosyn no livro original de Jurassic Park e, enquanto descobrimos mais sobre sua história no livro, seu papel ainda o caracteriza apenas fazendo a atraente oferta a Nedry. No romance O Mundo Perdido, Dodgson interceptou Sarah Harding a caminho da Ilha Sorna, permitindo que ele e sua equipe tentassem recuperar ovos da ilha.

Após um encontro com alguns dos moradores mais mortais da ilha, Dodgson finalmente chegou ao fim devido a um tiranossauro rex.

Muitos retornos

Quando a franquia foi revivida com Jurassic World em 2015, o único membro original do elenco a retornar foi BD Wong. Com esse filme sendo um enorme sucesso, resultou em sua sequência, Jurassic World: Reino Ameaçado, adicionando a estrela original Jeff Goldblum em um pequeno papel.

Jurassic World: Dominion terá os retornos não apenas de Goldblum, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, mas também das estrelas originais Laura Dern e Sam Neill. Ambos, Dern e Neill, foram vistos pela última vez em Jurassic Park 3 de 2001.

Jurassic World: Dominion está atualmente previsto para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.