Bill & Ted: Encare a Música, ou Bill & Ted 3, ganhou o primeiro trailer internacional. Keanu Reeves e Alex Winter voltam aos personagens clássicos deles.

Mas na prévia, há um momento que chama muita atenção dos fãs. O final do trailer traz uma versão alternativa de Bill e Ted no futuro.

Essas versões, que ainda não têm um contexto apresentado, aparecem na prisão. Keanu Reeves e Alex Winter aparecem bombados e bem diferentes.


O que os fãs percebem é que os protagonistas de Bill & Ted 3 estão em uma aventura que envolve viagem no tempo através de uma cabine telefônica. Os espectadores também celebram que Keanu Reeves e Alex Winter voltaram com as clássicas frases da dupla.

Veja abaixo, enquanto o trailer pode ser conferido no final da publicação.

Bill & Ted 3 marca a volta dos atores aos papéis depois de 29 anos. O segundo filme da franquia foi lançado ainda em 1991.

Bill & Ted 3 mantém estreia

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), há uma indecisão sobre o funcionamento dos cinemas. Porém, Bill & Ted: Encare a Música manteve a previsão de estreia nos Estados Unidos para o meio de 2020 (em agosto).

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon. 

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.

Bill & Ted 3 tem previsão de estreia para agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.