Kevin Bacon finalmente responde às menções a seu nome em filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Bacon já ganhou duas homenagens da Marvel. O astro de Footlose é referenciado em Guardiões da Galáxia e também em Vingadores: Guerra Infinita.

Na primeira vez que isso aconteceu, em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon viu no cinema mesmo a homenagem da Marvel. Ao ComicBook, o famoso comentou que adorou ser lembrado dessa forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, teve uma menção em Guardiões da Galáxia que eu achei incrível. Eu não sabia de nada, eu sentei no cinema e alguém me pediu, ‘Você já viu o filme?’. Eu disse, ‘Não, ainda não’. Eu estava sentado vendo e pensei, ‘Wow, isso sim é uma referência’”, contou o astro.

Depois, o ator ainda respondeu que a referência em Vingadores: Guerra Infinita “também foi legal”.

Em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon é mencionado por causa de Footloose – Ritmo Louco. O Senhor das Estrelas o chama de “um grande herói” para Gamora em uma conversa sobre dança.

Depois, em Vingadores: Guerra Infinita, novamente Peter Quill diz que Kevin Bacon é um dos maiores heróis da Terra. O herói da Marvel realmente ama o ator.

Mais Kevin Bacon em Guardiões da Galáxia 3?

As referências a Kevin Bacon podem ser explicadas por uma relação de amizade entre o ator e o diretor James Gunn, dos filmes de Guardiões da Galáxia. Os dois trabalharam juntos em Super, de 2010.

Kevin Bacon contou na entrevista que Jean-Claude Van Damme seria a estrela dele. Mas, o ator desistiu e James Gunn o chamou.

“James me chamou e logo me tornei um fã do filme. Ele disse, ‘Você quer o papel?’, e eu logo respondi, ‘Pegar alguns segundos de Van Damme? Claro que sim’”, brincou o famoso.

Os fãs esperam que o Senhor das Estrelas demonstre mais um pouco de amor por Kevin Bacon em Guardiões da Galáxia 3. O filme tem novamente direção e roteiro de James Gunn.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse filme tem estreia marcada para agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio