A Liga da Justiça de Zack Snyder está confirmada. Com ela, os fãs da DC relatam o que querem ver no filme.

Como se sabe, o Snyder Cut deve trazer o Superman com o famoso traje preto. Porém, os fãs querem e sugerem mais.

Uma arte do fã Mizuri trouxe o Superman de Henry Cavill com barba, cabelo comprido e o traje preto. Confira abaixo, lembrando que a imagem não é oficial.


O pôster do fã da DC também é motivado pelo fato de que Henry Cavill deve voltar a ser o Superman. O ator estaria fechando um novo acordo com o estúdio para fazer novas aparições.

Os fãs adoraram a sugestão de Mizuri. Além disso, lembram que esse visual pode aproveitar o bigode que Henry Cavill teve em Liga da Justiça.

Vale lembrar que na versão de 2017, a aparência de Henry Cavill foi modificada de forma digital, o que ficou estranho no longa.

Na época de regravações, o astro de Superman estava com o visual de Missão Impossível: Efeito Fallout e por isso não podia raspar o bigode.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.