A Liga da Justiça de Zack Snyder, que ficou conhecida como Snyder Cut, ganhou um teaser trailer. A prévia apresenta Darkseid, o grande vilão da DC.

A prévia foi compartilhada por Jason Momoa, o Aquaman. A cena adianta o que todos esperam: uma participação maior de Darkseid em Liga da Justiça.

Na cena revelada, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot está em um local em que encontra uma pintura de Darkseid. A heroína da DC parece assustada, até que o final da prévia revela uma visão do poderoso vilão.


Nos quadrinhos, o Darkseid é considerado o maior vilão de Batman, Superman e toda Liga da Justiça. Por isso, o personagem não ter aparecido na versão de 2017 foi uma grande decepção para os fãs.

“A melhor parte de ser o Aquaman é que Zack Snyder me criou, então eu posso ver isso antes de todo mundo. Aqui a primeira prévia da Liga da Justiça de Zack Snyder”, escreveu o astro da DC.

Confira o vídeo da Liga da Justiça de Zack Snyder abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Essa versão do filme é um pedido dos fãs da DC, que começaram uma grande campanha ao saber que o estúdio e Joss Whedon (Os Vingadores) mudaram a visão de Zack Snyder para o longa. O primeiro diretor teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.