Filmes

Liga da Justiça: Veja novo vilão que Henry Cavill e turma enfrentam no Snyder Cut

Depois de muitos pedidos dos fãs, o HBO Max finalmente vai lançar o Snyder Cut de Liga da Justiça.

A nova versão de Zack Snyder vai trazer muitas mudanças e coisas que haviam sido planejadas originalmente. Com isso, um novo vilão terá uma aparição: Darkseid.

O artista digital House of Mat compartilhou no Instagram uma ilustração de um quadro mostrando Darkseid, que foi exibido no primeiro teaser do Snyder Cut, como pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBnitonFxkq/?utm_source=ig_embed

Grande vilão

Na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, Darkseid é vivido por Ray Porter. O ator é pouco conhecido pelo grande público, mas esteve em filmes como Argo e Quase Famosos.

Nas histórias em quadrinhos, o vilão é um dos mais icônicos e populares de todos os tempos, atuando como antagonista de Superman e Liga da Justiça em geral.

Ele até mesmo foi uma inspiração para a criação de Thanos, da Marvel. O Titã Louco teve um grande destaque nos filmes mais recentes dos Vingadores, e foi vivido pelo astro Josh Brolin.

Ao contrário de vilões da DC como Coringa e Lex Luthor, Darkseid nunca apareceu no cinema anteriormente.

O elenco de Liga da Justiça conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Gal Gadot, Ray Fisher e Jason Momoa. Enquanto isso, Ciaran Hinds interpreta o Lobo da Estepe.

O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em 2021, no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.