Depois de muitos pedidos dos fãs, o HBO Max finalmente vai lançar o Snyder Cut de Liga da Justiça.

A nova versão de Zack Snyder vai trazer muitas mudanças e coisas que haviam sido planejadas originalmente. Com isso, um novo vilão terá uma aparição: Darkseid.

O artista digital House of Mat compartilhou no Instagram uma ilustração de um quadro mostrando Darkseid, que foi exibido no primeiro teaser do Snyder Cut, como pode ver abaixo.


Grande vilão

Na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, Darkseid é vivido por Ray Porter. O ator é pouco conhecido pelo grande público, mas esteve em filmes como Argo e Quase Famosos.

Nas histórias em quadrinhos, o vilão é um dos mais icônicos e populares de todos os tempos, atuando como antagonista de Superman e Liga da Justiça em geral.

Ele até mesmo foi uma inspiração para a criação de Thanos, da Marvel. O Titã Louco teve um grande destaque nos filmes mais recentes dos Vingadores, e foi vivido pelo astro Josh Brolin.

Ao contrário de vilões da DC como Coringa e Lex Luthor, Darkseid nunca apareceu no cinema anteriormente.

O elenco de Liga da Justiça conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Gal Gadot, Ray Fisher e Jason Momoa. Enquanto isso, Ciaran Hinds interpreta o Lobo da Estepe.

O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em 2021, no HBO Max.