Batman vs Superman: A Origem da Justiça trouxe um mistério sobre o Batman que seria respondido na Liga da Justiça de Zack Snyder. Porém, não foi essa versão do longa que a DC levou ao cinema.

Como se sabe, Zack Snyder teve que se afastar do filme após uma tragédia pessoal. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu a produção e modificou o plano do colega diretor.

Esse mistério que seria respondido seria sobre o Robin morto pelo Coringa no universo da DC. David Ayer, o cineasta de Esquadrão Suicida, chegou a indicar que fosse Jason Todd.


Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a morte do Robin é confirmada em um traje que está com Bruce Wayne. A roupa tem uma mensagem do Coringa, ironizando a morte do ajudante do herói da DC.

Na rede social Vero, Zack Snyder acabou com o mistério. O Robin morto no universo da DC é Dick Grayson, o primeiro ajudante do Batman.

Confira a resposta abaixo.

Além disso, o cineasta prometeu que deve dar uma pista sobre isso na sua versão de Liga da Justiça. A história chegará na plataforma HBO Max.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.