Filmes

Lili Reinhart de Riverdale está em infeliz romance; veja

Lili Reinhart, conhecida por Riverdale, também está apostando no cinema. A atriz será a estrela do filme Chemical Hearts.

O longa é baseado no livro A Química Que Há Entre Nós, de Krystal Sutherland. O romance tem uma abordagem bem diferente das produções do gênero.

Nessa história, a atriz de Riverdale passará por uma história de amor dramática. Como Grace, Lili Reinhart será a nova aluna que decide participar do jornal da escola.

Nessa nova fase da vida, Grace conhece Henry, que será vivido por Austin Abrams. O dois terão uma primeira história de amor bem diferente do comum, que promete ser mais infeliz do que divertida.

A estrela de Riverdale contou que isso é o que chamou a atenção dela para o projeto. Para EW, a famosa descreveu que Chemical Hearts “é o tipo de filme que mostra o amor jovem de um jeito realista no sentido que pode machucar muito às vezes”.

O site também mostrou a primeira foto do longa. Confira abaixo.

Inspiração na vida real?

Lili Reinhart não tocou no assunto. Mas, o rumor é que a atriz terminou o namoro com Cole Sprouse, que também trabalha em Riverdale.

O Page Six afirmou que os dois decidiram se separar de forma amigável. Assim, estariam passando a quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) sozinhos.

Os atores estavam juntos desde 2017. Publicamente, não comentaram se o rumor é verdadeiro.

Porém, Megan Blake Irwin, namorada de Skeet Ulrich (outro ator de Riverdale), indicou nas redes sociais a separação. Para os fãs, a famosa fez questão de destacar que Lili Reinhart e Cole Sprouse “eram” namorados.

Riverdale está renovada para 5ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner e tem 3 temporadas na Netflix.

Já o filme Chemical Hearts tem previsão para chegar em agosto na Amazon Prime Vídeo dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.