O diretor David Yates revelou um inusitado momento de bastidores de A Lenda de Tarzan.

Em entrevista à EW, o cineasta revelou que pediu para Margot Robbie socar o protagonista Alexander Skarsgard durante uma cena de sexo entre seus personagens.

“Eles estavam fazendo essa cena romântica e eu disse para Robbie, ‘Dê um tapa em Alex enquanto vocês estiverem fazendo amor, vai lá e dá um soco nele’. Foi meio que um momento primitivo e sensual para ela, aproveitando a cena de sexo com Alex, e esse soco de Margot provavelmente foi a única contusão dele durante todas as filmagens. Isso diz muito sobre a ferocidade dela”.


A Lenda de Tarzan

Donzela?

“Se você tiver que entrar na selva com alguém, você vai querer ir com Margot Robbie. Ela é prática, esperta e engenhosa. E também sabe cuidar de si mesma”, complementou o diretor.

Skarsgard, que também participou da entrevista, disse ainda que o novo filme do rei da selva tentou evitar o típico clichê da donzela em perigo.

“Foi muito importante para nós não passarmos a sensação de um filme arcaico ou datado, onde o cara durão tem que salvar a pobre garota. O público precisava sentir que ela é forte e independente, e quando você escala Margot, você definitivamente consegue isso”.

Alexander Skarsgard em A Lenda de Tarzan

Sobre o filme

Em A Lenda de Tarzan, passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Margot Robbie) ao seu lado.

Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Samuel L. Jackson, John Hurt e Djimon Hounsou completam o elenco da aventura. A direção ficou a cargo de David Yates, diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter.

A Lenda de Tarzan foi originalmente lançado em 2016.