Filmes

Marvel causa treta entre atores de Vingadores e Velozes e Furiosos

Muitos fãs não sabem, mas Paul Bettany é um membro original do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Apesar de ser conhecido como o Visão dos Vingadores, o ator foi a voz de J.A.R.V.I.S. em Homem de Ferro, de 2008.

Por conta disso, Paul Bettany pode dizer que tem uma ligação especial com a Marvel. Isso pode ter feito o ator ser completamente sincero quando ouviu comentários de Jason Statham, de Velozes e Furiosos, sobre os heróis dos Vingadores.

Tudo começou com uma entrevista de Jason Statham, em 2013. Quando questionado sobre a possibilidade de ser um herói da Marvel, o famoso de Velozes e Furiosos não se mostrou um fã.

“É tudo sobre dinheiro, crianças paguem o dinheiro e vão ver. A fascinação é o super-herói, é o que as pessoas querem ver, mas você não me verá correndo ao cinema para ver um desses. Eu prefiro o estilo antigo de filmes”, declarou o ator.

Além disso, Statham comentou que nunca foi convidado para um filme de heróis.

“Eles nunca me ofereceram e acho que eu não serviria, ou que a capa não serviria”, comentou ainda o ator de Velozes e Furiosos.

Depois, em 2015, Jason Statham voltou a comentar com desprezo sobre os papéis da Marvel. Na época, surgiu um rumor de que o ator poderia ser o vilão Mercenário na série do Demolidor.

“Qualquer um pode fazer. Eu digo, eu poderia colocar a minha vó em uma capa, depois a colocar em uma tela de fundo verde, eles trazem os dublês e está feito”, comentou o famoso.

Paul Bettany não deixou as declarações sem resposta.

Paul Bettany respondeu Jason Statham

Ainda em 2015, Paul Bettany respondeu as declarações no programa de Conan O’Brien. O ator de Vingadores buscou tentar entender os motivos das críticas.

“Eu não sei por qual motivo alguém falaria bem de algo”, ironizou o ator. “Ele é brilhante no que faz. Eu não consigo fazer isso”, completou Paul Bettany.

O Visão da Marvel continuou com a resposta dele. O ator foi ao ponto de que Jason Statham deveria ser um dublê e não um ator.

“Tem vezes que eu vou e tento fazer as cenas várias vezes. Mas, há momentos muito perigosos e os produtores dizem, ‘É muito perigoso e desafiador para você’. Você sabe, talvez, ele deveria investir em ser um dublê”, respondeu o ator da Marvel.

Para Paul Bettany, não há motivos para que os atores ataquem produções da mesma indústria, como o famoso de Velozes e Furiosos fez.

“Eu nunca falaria coisas ruins sobre o trabalho de alguém. Você sabe, eu li meu contrato com a Marvel que me emprega como ator. Há obviamente dublês nesse mundo e se você conhece eles, eles são ótimos. Eles são bons no que fazem, então deixem eles fazer”, completou o ator.

Paul Bettany ainda volta como o Visão na Marvel. O ator estará na série WandaVision, com a Feiticeira Escarlate.

O seriado deve chegar ainda em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.