A Marvel confirmou o que aconteceu às Joias do Infinito após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Ainda que alguns esperavam que as Joias retornariam no futuro do Universo Cinematográfico Marvel, o estúdio não deixou muitas esperanças para que isso aconteça.

Em publicação no Instagram, a Marvel confirmou que todas elas foram destruídas em Vingadores: Ultimato, sem deixar margem para interpretação.


Anteriormente havia sido dito que as pedras foram reduzidas para um nível atômico em Vingadores: Ultimato, mas parece que mudaram isso.

Confira a publicação da Marvel no Instagram, abaixo.

Futuro da Marvel

Apesar das joias terem sido destruídas, a Marvel ainda vai trazer muitas outras aventuras cósmicas nos próximos anos.

Para começar, Os Eternos deve expandir bastante o universo Marvel nos cinemas. Além disso, um terceiro Guardiões da Galáxia já foi confirmado.

“O elenco de Os Eternos inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos ainda estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega em fevereiro de 2021 nos cinemas.