Filmes

Mera de Aquaman fica ainda mais poderosa com visual alternativo; veja!

Mera ganha destaque no filme solo do Aquaman. Mas, a personagem também tem uma aparição em Liga da Justiça.

Com a confirmação da Liga da Justiça de Zack Snyder, um visual alternativo de Mera foi revelado. A publicação foi feita pelo artista Constantine Sekeris, da DC.

O profissional da DC mostrou os modelos 3D que fez de artes conceituais de Michael Wilkinson. O traje alternativo traz mudanças em detalhes da armadura de Mera, que é interpretada por Amber Heard.

O capacete é diferente e a armadura traz mais desenhos do que a versão final vista no longa da DC. Mera parece realmente mais poderosa nesse novo visual.

Confira abaixo.

Os fãs esperam ver mais de Mera na Liga da Justiça de Zack Snyder. Além disso, aguardam a volta da heroína em Aquaman 2.

https://www.instagram.com/p/BunA8lYFtpx/?utm_source=ig_embed

Liga da Justiça de Zack Snyder confirmada

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max. Enquanto isso, Aquaman 2 está confirmado para dezembro de 2022.

O filme terá o retorno de Jason Momoa. James Wan volta para direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.