Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix pretende repetir esse sucesso com 365 Days.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

A Netflix se prepara para lançar nos Estados Unidos o filme 365 Days, baseado em um livro de Blanka Lipinska, que dominou o mercado dos romances eróticos.


Os fãs que já tiveram a oportunidade de conferir o filme, que ainda não está disponível na Netflix brasileira, adoraram o início do longa, que consegue como ninguém estabelecer o clima e o tom da história.

Confira abaixo!

A história

365 Days conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 Days tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 Days é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Infelizmente, o filme ainda não tem data para chegar à Netflix brasileira. Na Inglaterra, o longa já está disponível para os assinantes da plataforma.

O começo insano

Na cena inicial de 365 Days, o chefão de uma máfia siciliana sofre um atentado, acompanhado de seu filho Massimo. Momentos antes do tiroteio, o jovem estava espiando uma garota em uma praia.

O pai de Massimo acaba morrendo, já que havia sido baleado. O jovem consegue se recuperar dos ferimentos, e embarca em uma jornada para encontrar a garota de seus sonhos, que havia povoado suas memórias antes do incidente.

Enquanto isso, Laura namora um cara que não a dá muita atenção. Na noite do aniversário da protagonista, o casal visita um resort, onde ela conhece Massimo pela primeira vez.

Como um mafioso que não aceita “não” como resposta, Massimo sequestra Laura e tenta conquistar o coração da jovem. Por motivos óbvios, Laura recusa a proposta, e Massimo propõe uma aposta: Laura deveria ficar com ele pelos próximos 365 Dias, e se nesse período ela não se apaixonar, ele a deixaria ir.

Relutante, Laura aceita o convite e rapidamente se acostuma ao estilo de vida luxuoso da máfia. Ao contrário de seu namorado, o sequestrador de Laura a enche de atenção e amor, o que aumenta ainda mais o dilema da personagem.

Infelizmente, 365 Days ainda não tem data para chegar ao Brasil.