Netflix

Netflix fará sequência de 365 Days; atriz revela primeiros detalhes

O popular e polêmico filme da Netflix, 365 Days (365 DNI), está ganhando uma sequência. A informação foi confirmada pela protagonista Anna Maria Sieklucka.

Apesar da notícia, revelada aos fãs no Instagram, a atriz comentou que a produção da continuação não começa antes de 2021. O cronograma é feito por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Não neste ano, porque não podemos ir ao exterior gravar por causa da pandemia. Você tem ser paciente e esperar, possivelmente será no ano que vem. Não sabemos quando vamos poder começar”, adiantou a estrela de 365 Days.

Magdalena Lamparska, que também está no filme da Netflix, alertou sobre os riscos de gravar em 2020. Além disso, 365 Days conta com muito contato físico – algo que a indústria do cinema evita no momento.

“Tudo parou, a situação é similar em muitos países e a indústria do cinema está congelada. Uma viagem para outro país, especialmente Itália, é um risco para a equipe da Polônia”, argumentou a atriz.

Com isso, os fãs sabem que a continuação se passará novamente na Itália. Por enquanto, a Netflix não se pronuncia.

365 Days está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days (365 DNI) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Anna Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.