Os fãs mais novos de Beyoncé podem não lembrar, mas O Rei Leão não foi o primeiro trabalho da cantora como atriz. A estrela tem um currículo considerável em Hollywood.

A famosa apareceu em Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, A Pantera Cor de Rosa e Dreamgirls: Em Busca de um Sonho. Além disso, atuou também em Obsessiva, de 2009.

O filme, que é um suspense, chegou na Netflix em outros países – infelizmente, ainda não está disponível para o Brasil. O que se notou é que Obsessiva faz grande sucesso.


Por causa da cantora, o filme está entre os mais assistidos da Netflix ao redor do mundo. Além disso, em Obsessiva, Beyoncé ainda vive a esposa de Idris Elba, astro da Marvel.

Os fãs ficaram surpresos com a dupla e com a atuação da cantora.

“Eu sou o único do mundo que não sabia que Idris Elba e Beyoncé estavam no mesmo filme”, disse uma fã.

“Então, ninguém ia me contar que Beyoncé e Idris Elba já estiveram no mesmo filme?”, afirmou outro.

“Quando Beyoncé e Idris Elba estiveram em um filme juntos?”, postou ainda mais um espectador da Netflix.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/goatmauro/status/1270895750805893120?ref_src=twsrc%5Etfw

Filme com Beyoncé

O curioso é que Obsessiva não chegou a ser um grande sucesso em 2009. O filme teve uma bilheteria de US$ 74 milhões, positiva para o orçamento de US$ 20 milhões.

Porém, no agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme tem apenas 19% de aprovação. Talvez esse seja o motivo de o longa ter ficado esquecido por tanto tempo.

O filme segue o triângulo formado por Derek Charles, personagem de Idris Elba, Sharon, vivida por Beyoncé, e Lisa, de Ali Larter. Derek recebe uma promoção e tem o casamento perfeito, até que Lisa começa a persegui-lo e coloca toda boa vida do protagonista em risco.

No Brasil, Obsessiva está disponível em plataformas digitais. A Netflix não comunica se o filme pode chegar por aqui.