Netflix lança filme mais quente que 50 Tons de Cinza; veja a nova Anastasia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix pretende repetir esse sucesso com 365 Days.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix se prepara para lançar nos Estados Unidos o filme 365 Days, baseado em um livro de Blanka Lipinska, que dominou o mercado dos romances eróticos.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção e sua protagonista, a “nova Anastasia Steele”.

Quem é Laura?

365 Days tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 Days é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Laura é uma jovem inocente que embarca em uma viagem para comemorar seu aniversário, e acaba presa e seduzida pelo herdeiro de uma das mais perigosas famílias da máfia italiana.

A protagonista é interpretada por Anna Maria Sieklucka, uma atriz polonesa de 27 anos, nascida na capital do país do leste europeu. 

365 Days é o primeiro trabalho de alcance internacional da carreira da atriz. Antes do filme, a jovem havia interpretado apenas a personagem Aniela Grabek em um episódio da série polonesa “Na Dobre I Na Zle”.

Anna Maria também participou do programa Kuba Wojewódzki, como convidada especial.

A atriz é do signo de Gêmeos e sabe falar inglês, polonês, francês e alemão.

A história 

365 Days conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

O longa deve agradar tanto fãs de histórias eróticas quanto admiradores de tramas sobre a máfia ou o mundo do crime organizado.

Infelizmente, o filme ainda não tem data para chegar à Netflix brasileira. Na Inglaterra, o longa já está disponível para os assinantes da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio