DC

Netflix reúne em fotos astros da Marvel e de Velozes e Furiosos; veja!

A Netflix reuniu um elenco de peso para Red Notice, o novo filme plataforma. Nele, astros da Marvel e de Velozes e Furiosos são as estrelas.

Os principais nomes do elenco são os de Dwayne Johnson, o The Rock, Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC – tanto The Rock quanto Gadot já trabalharam na franquia Velozes e Furiosos também.

Red Notice teve novas imagens de bastidores divulgadas pela Netflix. Em uma delas, é possível ver os astros da Marvel e DC com um figurino bastante formal.

Outro detalhe revelado por Ryan Reynolds é que Red Notice concluiu metade da produção antes de ser paralizada pela pandemia do coronavírus (COVID-19).

Confira abaixo.

Maior orçamento da Netflix

Anteriormente, o próprio Dwayne Johnson revelou que Red Notice é o filme mais caro da Netflix. Valores ainda não foram revelados.

A sinopse oficial de Red Notice também não foi revelada, mas o filme é uma mistura de thriller e comédia, e sua trama acompanhará uma equipe da Interpol caçando um criminoso muito procurado.

Novamente por The Rock, o filme foi descrito como uma história “sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo”.

A direção de Red Notice fica com Rawson Marshall Thurber, com quem Dwayne Johnson trabalhou em Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Red Notice ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B_shym4JedN/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.