Netflix

Netflix tem filme secreto com atrizes de La Casa de Papel e Vis a Vis

A Netflix aposta cada vez mais em conteúdos de língua espanhola. As novidades são tantas que algumas obras do catálogo até podem passar despercebidas.

Esse é o caso de Árvore de Sangue, filme espanhol de 2018 que está disponível na Netflix do Brasil. O drama conta com rostos conhecidos do público brasileiro.

Os protagonistas são Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, e Álvaro Cervantes, de Legado nos Ossos. Ao mesmo tempo traz Najwa Nimri, também de La Casa de Papel e de Vis a Vis, no elenco.

O drama acompanha um casal que entra em uma história que liga as duas famílias deles, o que os ajudará a desvendar alguns segredos. Porém, no fim dessa jornada, um deles terá que fazer uma revelação que pode machucar o outro.

O mais interessante do drama é que as atrizes de La Casa de Papel e Vis a Vis aparecem em papéis diferentes em relação às séries. Confira abaixo o trailer em espanhol de Árvore de Sangue.

Atrizes voltam em La Casa de Papel

Após o final da Parte 4 de La Casa de Papel, é certo que o sucesso da Netflix ganhará uma Parte 5. As duas atrizes devem voltar.

Tóquio é uma das líderes da equipe dentro do Banco da Espanha. Enquanto isso, Alicia, a personagem de Najwa Nimri, tem tudo para voltar a surpreender.

A Netflix, por enquanto, não divulga detalhes da nova temporada de La Casa de Papel. Não há um esclarecimento sobre como fica a produção com a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Ao mesmo tempo, os fãs de produções espanholas também podem curtir Vis a Vis na Netflix. Nessa série, a Alicia de La Casa de Papel vive Zulema.

O seriado também traz Alba Flores (a Nairóbi de La Casa de Papel) como Saray. Vis a Vis se passa em uma cadeia espanhola e acompanha o drama, a história e as brigas das detentas.

La Casa de Papel e Vis a Vis estão disponíveis na Netflix. O mesmo vale para o filme Árvore de Sangue.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.