Filmes

No lugar de Johnny Depp? Margot Robbie será estrela de novo Piratas do Caribe

Margot Robbie está escalada para ser a nova estrela da franquia Piratas do Caribe. É isso que informa o The Hollywood Reporter.

O novo filme da franquia da Disney não será um reboot. Os filmes se passam no mesmo universo que o Jack Sparrow de Johnny Depp.

Assim, Margot Robbie não será uma versão feminina de Jack Sparrow, substituindo Johnny Depp, como rumores chegaram a afirmar. A personagem dela será completamente nova e terá uma história própria.

O site ainda não comenta se Johnny Depp pode chegar a aparecer no filme. Após o divórcio conturbado do ator com Amber Heard, de Aquaman, a Disney teria tirado ele da franquia, o que publicamente ainda não foi confirmado.

Christina Hodson, que escreveu Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, fica com o script do novo longa. Vale lembrar que Margot Robbie é a Arlequina do citado filme (e também aparece em Esquadrão Suicida).

A produção ficará com Jerry Bruckheimer. Mais informações sobre o filme, como data de lançamento, não foram divulgadas.

Além de uma participação de Johnny Depp, que parece difícil, surge a dúvida se os personagens de Orlando Bloom e Keira Knightley podem retornar.

O THR afirma apenas que apesar de continuar no mundo de Piratas do Caribe, a história não deve ter relação com o conto envolvendo Will e Jack Sparrow. Assim, será apenas uma obra que compartilha o mesmo universo.

Disney quer reaproveitar a marca

O site ainda afirma que a Disney procura maneiras de dar novo destaque para marca. Piratas do Caribe já foi uma das franquias mais lucrativas do estúdio.

Uma informação importante é que o projeto com Margot Robbie não é um reboot planejado pela Disney. Esse reboot continua sendo feito, mas com uma produção separada.

O que se sabe é que o reboot contra com Craig Mazin, o criador de Chernobyl. O profissional desenvolve a história ao lado de Ted Elliott.

Oficialmente, a Disney ainda não se pronuncia sobre o assunto.

Os novos filmes de Piratas do Caribe ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.