No lugar de Johnny Depp? Margot Robbie será estrela de novo Piratas do Caribe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot Robbie está escalada para ser a nova estrela da franquia Piratas do Caribe. É isso que informa o The Hollywood Reporter.

O novo filme da franquia da Disney não será um reboot. Os filmes se passam no mesmo universo que o Jack Sparrow de Johnny Depp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Margot Robbie não será uma versão feminina de Jack Sparrow, substituindo Johnny Depp, como rumores chegaram a afirmar. A personagem dela será completamente nova e terá uma história própria.

O site ainda não comenta se Johnny Depp pode chegar a aparecer no filme. Após o divórcio conturbado do ator com Amber Heard, de Aquaman, a Disney teria tirado ele da franquia, o que publicamente ainda não foi confirmado.

Christina Hodson, que escreveu Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, fica com o script do novo longa. Vale lembrar que Margot Robbie é a Arlequina do citado filme (e também aparece em Esquadrão Suicida).

A produção ficará com Jerry Bruckheimer. Mais informações sobre o filme, como data de lançamento, não foram divulgadas.

Além de uma participação de Johnny Depp, que parece difícil, surge a dúvida se os personagens de Orlando Bloom e Keira Knightley podem retornar.

O THR afirma apenas que apesar de continuar no mundo de Piratas do Caribe, a história não deve ter relação com o conto envolvendo Will e Jack Sparrow. Assim, será apenas uma obra que compartilha o mesmo universo.

Disney quer reaproveitar a marca

O site ainda afirma que a Disney procura maneiras de dar novo destaque para marca. Piratas do Caribe já foi uma das franquias mais lucrativas do estúdio.

Uma informação importante é que o projeto com Margot Robbie não é um reboot planejado pela Disney. Esse reboot continua sendo feito, mas com uma produção separada.

O que se sabe é que o reboot contra com Craig Mazin, o criador de Chernobyl. O profissional desenvolve a história ao lado de Ted Elliott.

Oficialmente, a Disney ainda não se pronuncia sobre o assunto.

Os novos filmes de Piratas do Caribe ainda não têm previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio