Filmes

Nova espécie de aranha é igual ao Coringa de Joaquin Phoenix; confira

O Coringa é realmente um fenômeno da cultura pop. Agora, até mesmo o reino animal tem um representante do Palhaço do Crime da DC.

A Live Science mostrou que uma nova espécie de aranha foi encontrada no Irã. O que acontece é que o corpo dela parece carregar desenhos que lembram o vilão da DC.

A aranha é da espécie Loureedia, que já ganha o nome por causa do músico Lou Reed. A nova integrante dessa família ganhou a identificação científica de Loureedia phoenixi, por causa do ator Joaquin Phoenix, que viveu o personagem no filme da DC de 2019.

No popular, o inseto já é chamado de Aranha Coringa. Essa aranha é rara e tem 8 milímetros apenas.

Outro fato interessante é que essa espécie intriga os cientistas por causa do comportamento nada comum. Assim, o nome Coringa parece cada vez mais perfeito para ela.

Confira as imagens abaixo.

Coringa volta na DC?

Rumores dão conta de que o Coringa pode voltar em The Batman. A trilogia com Robert Pattinson estaria planejando o retorno do vilão.

Porém, se isso acontecer, não será com Joaquin Phoenix. O astro já deixou claro que não pretende participar de um projeto como esse na DC.

Assim, a editora precisa procurar outro ator caso o Coringa realmente apareça em algum filme de The Batman. Johnny Depp é bastante especulado no papel.

A DC, por sua vez, não se pronuncia sobre os rumores envolvendo o Coringa.

The Batman chega em outubro de 2021. Enquanto isso, o Coringa de Joaquin Phoenix pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.