Filmes

Novo filme de Keanu Reeves não será mais lançado no cinema

A Paramount não irá mais lançar Bob Esponja: O Incrível Resgate, estrelado por Keanu Reeves, nos cinemas. A informação é da Variety.

Ao invés disso, o filme chegará em plataformas de video on demand antes de entrar no catálogo do CBS All Access, nos EUA.

Originalmente, Bob Esponja: O Incrível Resgate estrearia durante o feriado americano do Memorial Day, mas a pandemia do novo coronavírus fez com que o longa-metragem com Keanu Reeves fosse adiado para 7 de agosto de 2020.

Agora, a estreia acontecerá somente em 2021, em home vídeo. Não foi informada atualização sobre lançamento no Brasil.

Keanu Reeves em Bob Esponja

Um dos atrativos de Bob Esponja: O Incrível Resgate é que Keanu Reeves faz uma participação no filme. Uma das cenas com o astro foi até mostrada em prévias do longa.

Keanu Reeves aparece como uma espécie de sábio para Bob Esponja e Patrick Estrela.

Na trama do novo filme, Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, desaparece e o protagonista e seu melhor amigo, Patrick Estrela, saem em uma aventura para resgatar o animal. Essa história se passa antes da série de TV.

Além do elenco original que retorna para fazer as vozes dos personagens, Snoop Dogg, Reggie Watts e Awkwafina também fazem participações especiais.

Bob Esponja: O Incrível Resgate está previsto para ser lançado digitalmente no início de 2021, ainda sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.