Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve abrir uma nova esquina do MCU, o universo cinematográfico da Marvel – levando a franquia para Ásia. Sabe-se que o filme vai trazer o verdadeiro Mandarim, indicado em Homem de Ferro 3.

Porém, Homem de Ferro 2 pode ter indicado outro vilão de Shang-Chi. Ainda não há confirmação, mas rumores dão conta de que além do Mandarim, o vilão Fin Fang Foom também deve estar no filme da Marvel.

O interessante é que esse vilão, que é simplesmente um dragão alienígena, foi aparece rapidamente em Homem de Ferro 2. Na época, inclusive, Fin Fang Foom era cotado para estar na continuação que teria o Mandarim.


Em uma cena revisitada pelos fãs, Tony Stark, o Homem de Ferro, testa um novo traje. Na marca de 3 minutos e 5 segundos, um outdoor pode ser visto ao fundo.

Os fãs da Marvel garantem que o outdoor tem a imagem de Fin Fang Foom. Confira abaixo.

Se isso for confirmado pelo estúdio, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis poderá dar uma explicação para essa curiosa aparição.

O verdadeiro Mandarim

Em Homem de Ferro 3, Ben Kingsley aparece como o Mandarim. Porém, o filme da Marvel revela que o personagem dele é apenas um ator que se passa pela figura.

Isso abre espaço para introdução do verdadeiro Mandarim. Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o vilão do MCU será vivido por Tony Leung.

Sobre Fin Fang Foom, a Marvel ainda não se pronuncia. Em algumas histórias, o dragão usa o Mandarim para trazer de volta outros companheiros de sua raça.

Conheça abaixo como é a verdadeira aparência do personagem nos quadrinhos.

O filme da Marvel contará a história de origem de Shang-Chi, que será vivido por Simu Liu. Awkwafina também está no elenco em papel misterioso.

A direção é de Destin Daniel Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em maio de 2021.