A franquia de Vingadores mudou a vida de alguns atores para sempre. Alguns só se tornaram verdadeiras estrelas depois que viveram heróis da Marvel.

É o caso de Tom Holland e Chris Pratt. O primeiro é o Homem-Aranha, enquanto que o segundo interpreta o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia.

Os dois atores trabalharam juntos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e até dublaram irmãos na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Nos próximos passos de suas carreiras, o Observatório do Cinema descobriu que os astros vão estrelar ficções científicas de explodir a cabeça.


Chaos Walking possui um grande conceito e grandes estrelas

Todd Hewitt, protagonista de Chaos Walking, vive em um mundo definido por duas coisas – a completa ausência de mulheres e a presença constante dos pensamentos de outras pessoas.

De acordo com as autoridades que governam o Novo Mundo, um planeta alienígena recentemente colonizado pela humanidade, o patógeno que matou todas as mulheres também fez com que os homens restantes desenvolvessem telepatia incontrolável.

“Ruído”, como é conhecido, é a interminável cascata de informações resultante. Todd fica chocado ao descobrir um misterioso pedaço de silêncio… e a mulher que serve como sua fonte.

Baseado no romance de 2008 de Patrick Ness, O Motivo, Chaos Walking promete ser um dos filmes mais instigantes de 2021. Questões de gênero, colonização e violência são inerentes à premissa.

Além disso, o elenco de Chaos Walking é absolutamente repleto de talentos. Tom Holland interpretará Todd Hewitt, Daisy Ridley interpretará Viola, a mulher que Todd descobre, e Mads Mikkelsen, de Hannibal, e David Oyelowo, de Selma: Uma Luta pela Igualdade, interpretarão os coadjuvantes.

The Tomorrow War é um filme que levanta questões intrigantes

O mundo de The Tomorrow War foi dilacerado por invasões alienígenas. A humanidade está em apuros… até que um avanço permita que os soldados sejam recrutados do passado.

Chris Pratt interpreta Rex Fuller, um desses soldados deslocados no tempo. Embora poucas fotos tenham sido divulgadas, uma postada por Pratt no Instagram é seriamente intrigante.

Seu Rex Fuller parece ter sido escolhido ao lado de alguns soldados intimidadores, e sabemos que haverá personagens interpretados por J.K. Simmons, Betty Gilpin, Keith Powers e outros atores sempre impressionantes.

As implicações morais do avanço fundamental de The Tomorrow War são vastas. Esses viajantes involuntários do tempo são iniciantes? O deslocamento deles afetará a história da humanidade como um todo?

Até que ponto essas tropas serão afetadas por estarem fora de seu tempo? Qualquer filme de ficção científica que levante tantas perguntas com apenas uma sinopse e uma lista incompleta de elenco é um filme que vale a pena prestar atenção.

Chaos Walking chegará aos cinemas em 22 de janeiro de 2021. Enquanto isso, The Tomorrow War estreia em 23 de julho de 2021.