Filmes

Olaf de Frozen diz não para filme derivado e explica por que

Frozen ganhou uma web série derivada em 2020. A produção é focada em Olaf, com a volta de Josh Gad para dar voz ao personagem.

Olaf at Home (Olaf em Casa) traz situações engraçadas com Olaf. Com a ideia, que foi elogiada pelos fãs de Frozen, muitos quiseram saber se o personagem poderia ganhar um filme derivado.

Ao Pop Culture, o ator de Olaf disse que acha difícil isso acontecer. Josh Gad explicou o motivo de Frozen não precisar de um derivado sobre o personagem.

“Provavelmente não e vou dizer o motivo. Eu sinto que Olaf é uma parte da estrutura das histórias de Anna, Elsa, Kristoff, etc. E para mim, separar ele desse grupo não me parece algo garantido ou merecido”, comentou Josh Gad.

Por outro lado, o ator de Frozen se disse aberto a uma série sobre Olaf – além da web série que está em exibição no Youtube e no Twitter.

“Dito isso, uma coisa que publicamente disse que faria é uma série que permite Olaf recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2. Isso é algo que eu faria”, comentou o astro.

Em Frozen 2, Olaf recapitula os eventos dos filmes de forma hilária. A cena conquistou o público.

E Frozen 3 pode acontecer?

Na mesma entrevista, Josh Gad comentou sobre a possibilidade de Frozen 3 acontecer. Se o filme for produzido, deve demorar – ao menos, pelas palavras do ator.

“Aqui está o negócio. Frozen 2 não era Frozen 2 até ter uma razão para existir. E da mesma forma, não sei quando e se vamos ter Frozen 3. Está acima do meu pagamento, mas o que posso dizer é isso: houve uma oportunidade para pegar esses personagens e trazê-los de volta com um senso de inspiração e esperança”, contou o ator.

Josh Gad ainda reafirmou que “se existir uma história que vale a pena”, a Disney com certeza fará Frozen 3. O estúdio, por sua vez, não se pronuncia.

No momento, os fãs da Disney podem curtir Frozen 2. O filme está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.